"Simeone não pronunciava nunca o nome de Messi, o chamava de anão"

Diego Pablo Simeone nunca escondeu a sua admiração por Leo Messi. Filipe Luis, ex-jogador do Cholo, contou uma anedota sobre o treinador e o camisa '10' argentino do Inter Miami.

"Quando jogávamos contra o Barça, Simeone não pronunciava o nome de Messi para não assustar os jogadores. Ele o chamava de anão", revelou o brasileiro ao 'Charla Podcast'.

"Ele é de longe o melhor jogador que enfrentei. Eu tinha que me concentrar muito para marcá-lo. Vi praticamente todos os jogos do Messi de 2006 a 2016... realmente, apenas para apreciá-lo", explicou.

"Messi faz gol, dá assistências... ele é demais. Os treinadores escalavam um jogador só para marcá-lo, às vezes dois ou três. Chegamos a marcá-lo em quatro", acrescentou o ex-lateral.

"Para ele, não importa não tocar na bola por meia hora, quando a bola chega nele, é gol. É incrível. De quem é a culpa pelos seus gols? De ninguém, todos fizeram bem o seu trabalho", concluiu.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário