Só há espaço para uma Guiné nas quartas da CAN

Guiné Equatorial e Guiné se enfrentaram neste domingo, no Estádio Olímpico de Ebimpé, pelas oitavas de final da Copa Africana de Nações. Melhor para a equipe de Kaba Diawara, que ainda sonha com o título. 

Não era um bom dia para os 'Nzalang', nada deu certo. E como você bem sabe, a bola pune. Os comandados de Juan Micha não fizeram um bom jogo e a coisa se complicou ainda mais quando Bikoro foi expulso. 

Mesmo com um jogador a menos, Emilio Lopez, artilheiro da competição, teve a chance de colocar a sua equipe em vantagem, mas acabou acertando a trave em uma cobrança de pênalti. 

E no apagar das luzes, aos 98', Mohamed Bayo aproveitou o cruzamento de Ibrahim Diakité na primeira trave e desviou de cabeça para o fundo das redes, sem chances para Jesús Owono.

Com o resultado, os 'Sily' aguardam o vencedor do duelo entre Egito e República Democrática do Congo para conhecer o seu adversário nas quartas de final da competição. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário