Sob o comando de Emilio López, Guiné Equatorial humilha os anfitriões

Guiné Equatorial e Costa do Marfim se enfrentaram nesta segunda-feira, no Estádio Olímpico de Ebimpé, em Abidjã, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Africana de Nações. 

Uma partida em que a estrela de Emilio López voltou a brilhar. Com dois gols (42' e 75') o atacante assumiu a artilharia isolada da competição com cinco gols. 

Pablo Ganet (73') e Jannick Buyla (88') fecharam a goleada para a equipe lusófona. Cabe destacar que os donos da casa ainda tiveram dois gols anulados pelo VAR. 

Com o resultado, a equipe comandada por Juan Micha se classificou na liderança do Grupo A com sete pontos e terá que aguardar a conclusão da rodada para conhecer o seu adversário nas oitavas. A Costa do Marfim terminou em terceiro e terá que esperar para saber se avança como um dos quatro melhores terceiros. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário