Sul-coreano sancionado por gravar vídeo explícito com a ex-namorada

Hwang Ui-jo, um avançado coreano que joga no Norwich City do Championship, por empréstimo do Nottingham Forest, foi suspenso de jogar pela seleção sul-coreana depois de ter sido acusado de fazer uma gravação de sexo com a sua ex-namorada sem o seu consentimento.
O escândalo surgiu após a separação pública de Hwang Ui-jo com a atriz e cantora Hyomin, do famoso grupo de KPop T-ARA, em março de 2023.
Vídeos do jogador de futebol a ter relações sexuais com a ex-namorada foram divulgados online na Coreia do Sul. "Os vídeos divulgados foram filmados depois de ele ter feito um acordo com a ex-namorada. Hwang tem sido constantemente chantageado desde 7 de maio de 2023. O chantagista divulgou ilegalmente vídeos de Hwang e da ex-namorada e, embora não possamos ter a certeza de que se trata da mesma pessoa, tem havido uma divulgação indiscriminada de informações e exigências financeiras", partilhou a equipa jurídica de Hwang Ui-jo.
O avançado de 31 anos, que nega a acusação e defende que gravou os vídeos com o consentimento da mulher, não será selecionado com o seu país até estar concluída a investigação policial sobre a gravação ilegal de vídeos sexuais.
Leia Também: Ex-Sporting suspenso e multado por apalpar funcionária
Seguro de vida: Não está seguro da sua decisão? Transfira o seu seguro de vida e baixe a prestação
Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!
Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana
Fonte: Noticias Ao Minuto
0 Comentário(s) Comentar