Susto, dúvidas e classificação

Um gol de Antony espantou os fantasmas e encaminhou, mais uma vez, a classificação do Manchester United para as oitavas de final da FA Cup, depois de superar o Newport por 2 a 4, um adversário que joga na quarta categoria do futebol inglês.

O United saiu vitorioso do confronto, embora o drama tenha pairado sobre o estádio Rodney Parade quando a equipe local conseguiu igualar a vantagem de 2 gols que o United havia adquirido antes dos 15 minutos.

O português Bruno Fernandes, aos 7 minutos, e Kobbie Mainoo, aos 13, marcaram os gols para o Manchester, que relaxou. Tudo mudou no início do segundo tempo, pois a reação do Newport, que começou no final do primeiro tempo, quando Bryn Morris diminuiu a diferença, teve recompensa. Will Evans, após o intervalo, confirmou a melhora da equipe de Graham Coughlan e alcançou o empate.

A esperança local durou até o minuto 68, quando Antony encontrou o alívio ao mandar para as redes o rebote de um chute na trave de Luke Shaw. Depois, nos acréscimos, Rasmus Hojlund selou a vitória do Manchester United, que nas oitavas enfrentará o vencedor do confronto entre Bristol City e Nottingham Forest.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário