Taxista detido do Japão após ter atropelado mortalmente… um pombo

Um taxista japonês foi detido em Tóquio por suspeitas de ter atropelado intencionalmente um bando de pombos, matando um deles. Segundo as autoridades locais, o homem "usou o seu carro para matar um pombo comum, que não é um animal de caça".

Em declarações à agência de notícias Agence France-Presse (AFP), um porta-voz da polícia de Tóquio indicou que o incidente aconteceu no mês passado, mas o homem só foi detido no domingo, após ter sido acusado de violar as leis de proteção da vida selvagem. 

De acordo com a lei do país, certas espécies de pombos selvagens só podem ser mortas se se provar que causam incómodos e o abate tem de ser aprovado pelas autoridades locais.

À polícia, o detido, identificado como Atsushi Ozawa, de 50 anos, confessou que atropelou os pássaros porque "as estradas são para as pessoas" e "cabe aos pombos evitar os carros".

Segundo os meios de comunicação locais, o homem atingiu os animais a uma velocidade de cerca de 60 quilómetros por hora e o crime foi denunciado à polícia por um transeunte. 

Leia Também: Japão decide suspender aviões militares após queda de aeronave dos EUA

Dúvidas sobre créditos e/ou seguros? Alie-se à Poupança no Minuto e saiba a informação de que precisa

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário