Tensão e empurrões entre Xavi e o Barbastro

O confronto entre Barbastro e Barcelona ficou quente, apesar do frio que fazia. A partida, que terminou com uma vitória dos visitantes por 2-3, teve o seu ponto crítico após o apito final do árbitro.

Xavi Hernández, técnico do Barcelona, foi pedir explicações ao árbitro por um gol anulado de João Félix. O goleiro reserva do Barbastro recriminou Xavi por suas reclamações e deu-lhe um leve empurrão.

Na confusão, Antonio Jesús Crespo também empurrou Xavi enquanto o treinador cumprimentava os seus adversários. Uma ação que deixou o treinador azulgraná contrariado.

Posteriormente, o jogador em questão pediu desculpas a Xavi no túnel dos vestiários, conforme relatado por Adriá Albets da 'Cadena SER', presente no jogo.

Além disso, Óscar Hernández, segundo treinador e irmão de Xavi, foi expulso no final do jogo por uma "atitude exaltada" ao recriminar uma ação ao árbitro, conforme consta na súmula.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário