Thiago Motta nega relação "complicada" com os árbitros e elogia Mourinho

As críticas do treinador do Bologna, Thiago Motta, dirigidas ao VAR Nasca e ao árbitro Doveri após o empate com o Lecce não passaram despercebidas ao Ministério Público Federal italiano, que abriu um processo de investigação ao técnico. O antigo futebolista corre o risco de multa e suspensão.  

Motta falou sobre o caso aos jornalistas. "Não creio que tenha uma relação complicada com os árbitros, mesmo depois do último jogo disse que certa arbitragem deve dar o exemplo, referia-me àqueles jovens que nos arbitraram contra o Torino. Tenho a minha opinião sobre as coisas que vi, mas não estou a procurar polémica. Além disso, o nosso diretor vai falar sobre isso", garantiu em declarações aos jornalistas.

Há algo que une Thiago Motta e José Mourinho: também o treinador português está a ser investigado pela mesma entidade por críticas recentes à arbitragem. Questionado sobre Mou, Motta disse:

"Tenho um grande respeito por Mourinho, a Roma tem um grande treinador e espero que continue com ele por muito tempo, está bem na Roma. Estou a pensar no presente em Bolonha, dando o meu melhor para ter uma boa imagem", referiu. 

O Bologna está em sétimo na Serie A, com 22 pontos, apenas menos dois do que a AS Roma, no quinto posto da tabela. 

Leia Também: Balotelli defende Berardi de Mourinho: "Fala muito..."

Leia Também: Mourinho 'arrasado' em Itália: "Pessoas assim não deviam estar no banco"

Crédito habitação: Poupe tempo (e dinheiro) a escolher a melhor proposta

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário