"Torcedores do Atlético? Eu entendo, mas não deveria ser visto como o vilão"

João Félix brilhou novamente contra o Atlético de Madrid, assim como fez no jogo do primeiro turno do Campeonato Espanhol. Ele marcou um gol, mas não  comemorou contra os seus ex-companheiros. Após o fim do jogo, ele conversou com a 'ESPN' e deixou declarações um tanto enigmáticas. Além disso, enviou uma mensagem clara aos torcedores 'colchoneros'.

"Os torcedores do Atlético não sabem das coisas que aconteceram durante o tempo que estive lá. Os torcedores não sabem o que aconteceu lá dentro; eu entendo, mas não deveria ser visto como o vilão. A minha relação com os jogadores do Atlético é muito boa", explicou.

O português enfatizou mais a relação com os jogadores 'colchoneros': "O que dizem de fora, que tenho problemas com os meus ex-companheiros, não é verdade. Como puderam ver, parei para falar com Lemar e Lino e todos passaram e vieram me abraçar, falar comigo, perguntar como está a família, perguntar como eu estava e outras coisas. Não tenho nada contra eles, nem eles contra mim".

Estas declarações, que indicam que há coisas que aconteceram e que não são conhecidas pelo público externo, fazem pensar que um retorno do luso ao time de Cholo Simeone é difícil. Não sabemos para quem são realmente dirigidas, mas o jogador quis esclarecer que os problemas que ele tem não são com aqueles que foram seus companheiros por algumas temporadas.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário