"Torcedores do Atlético? Eu entendo, mas não deveria ser visto como o vilão"

João Félix brilhou novamente contra o Atlético de Madrid, assim como fez no jogo do primeiro turno do Campeonato Espanhol. Ele marcou um gol, mas não comemorou contra os seus ex-companheiros. Após o fim do jogo, ele conversou com a 'ESPN' e deixou declarações um tanto enigmáticas. Além disso, enviou uma mensagem clara aos torcedores 'colchoneros'.
"Os torcedores do Atlético não sabem das coisas que aconteceram durante o tempo que estive lá. Os torcedores não sabem o que aconteceu lá dentro; eu entendo, mas não deveria ser visto como o vilão. A minha relação com os jogadores do Atlético é muito boa", explicou.
O português enfatizou mais a relação com os jogadores 'colchoneros': "O que dizem de fora, que tenho problemas com os meus ex-companheiros, não é verdade. Como puderam ver, parei para falar com Lemar e Lino e todos passaram e vieram me abraçar, falar comigo, perguntar como está a família, perguntar como eu estava e outras coisas. Não tenho nada contra eles, nem eles contra mim".
Estas declarações, que indicam que há coisas que aconteceram e que não são conhecidas pelo público externo, fazem pensar que um retorno do luso ao time de Cholo Simeone é difícil. Não sabemos para quem são realmente dirigidas, mas o jogador quis esclarecer que os problemas que ele tem não são com aqueles que foram seus companheiros por algumas temporadas.
Fonte: Besoccer
0 Comentário(s) Comentar