Trabalhador de cruzeiro detido após violar turista a bordo de navio

A Guarda Civil espanhola deteve, na sexta-feira passada, em Palma de Maiorca, um trabalhador de um cruzeiro, suspeito de ter violado uma turista a bordo do navio.

Após feita a denúncia, os agentes detiveram o suspeito assim que o navio atracou no porto da capital das Ilhas Baleares, noticia o jornal Última Hora.

Os factos, segundo fontes judiciais, ocorreram quando o navio de cruzeiro se dirigia para Palma. O jovem, com cerca de 25 anos, trabalhava como empregado de mesa no navio.

No local conheceu uma turista estrangeira e os dois começaram a dar-se bem, tendo combinado tal encontrar-se no quarto da mulher quando acabasse o trabalho.

Uma vez no quarto, decidiram envolver-se sexualmente, mas a turista disse-lhe que não o faria sem proteção. O empregado forçou-a e acabou por violá-la.

Assim que o episódio ocorreu, a vítima relatou o incidente à tripulação do navio que, por sua vez, informaram a Guarda Civil espanhola do sucedido e que chegariam a Palma de Maiorca no dia 1 de dezembro.

Após presente a tribunal, o homem foi constituído arguido mas saiu em liberdade enquanto aguarda julgamento.

Leia Também: Menor em estado grave após cair de mota conduzida pelo pai em Espanha

Crédito habitação: Poupe no seu crédito habitação com as melhores propostas

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário