TRAC falha prazo de conclusão das obras do troço Tchumene-Malhampsene

Mais uma vez, a concessionária TRAC falhou o prazo de conclusão e entrega da obra de alargamento do troço entre o nó de Tchumene e Malhampsene, na cidade da Matola.

A conclusão das obras estava prevista para este mês, mas a TRAC diz que o empreiteiro interrompeu os trabalhos e só vai retomá-los na segunda semana de Janeiro.

É a terceira vez que a Concessionária da Estrada Nacional Número Quatro adia a conclusão e entrega da obra de alargamento do troço entre o nó de Tchumene e Malhampsene, na cidade da Matola.

O prazo inicial para a entrega do troço já alargado era Setembro, mas depois passou para Novembro, devido, como a TRAC justificou na altura, à época chuvosa.

Não tendo conseguido cumprir o prazo de Novembro, a concessionária fixou o mês de Dezembro para a conclusão dos trabalhos.

A menos de uma semana para o fim do Dezembro e do ano, mais uma vez, a TRAC diz que as obras não serão concluídas este mês.

Por trás do incumprimento está o facto de o empreiteiro ter interrompido os trabalhos por conta da quadra festiva, e só poderá retomá-los na segunda semana de Janeiro.

Sem gravar entrevista, a TRAC não quis avançar com os novos prazos e afirmou que tudo depende da flexibilidade do empreiteiro.

Para já, a concessionária sul-africana diz que foram abertas algumas faixas, de forma provisória, para permitir maior fluxo de viaturas.

Fonte: O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário