Treinador do Al Hilal não quer comemorações, apesar do recorde mundial

Os homens de Jesus alcançaram as semifinais da Liga dos Campeões Asiática, na terça-feira, com uma vitória por 2 a 0 sobre os compatriotas do Al Ittihad, em Jeddah. Ao fazer isso, o Hilal, sediado em Riyadh, superou o recorde anterior de 27 vitórias consecutivas de uma equipe da primeira divisão, antes conquistado pelo time galês The New Saints, na temporada 2016-2017.

Já sendo a equipe mais bem-sucedida da história da Liga dos Campeões da AFC - com quatro títulos, eles avançaram com um placar agregado de 4 a 0 e enfrentarão o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, nas semifinais do próximo mês. "Todos no Al Hilal estão encantados por marcar a história do futebol mundial, vencendo 28 partidas consecutivas", disse o experiente treinador português, segundo o site da AFC.

"Isso é verdadeiramente uma conquista incrível e quero agradecer a todos no clube por sua participação neste recorde monumental de vitórias." Mas Jesus advertiu: "Como tenho dito ao longo deste período, os recordes não importam tanto quanto os troféus.

"Cabe a todos no Al Hilal garantir que encerraremos a temporada como campeões da Liga Saudita e alcancemos nossas metas nas competições de copa. Só então podemos realmente comemorar."

O Hilal está se aproximando da glória, em várias frentes. Eles estão 12 pontos à frente do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, na Liga Saudita e estão na Supercopa Saudita. Vice-campeões da Liga dos Campeões no ano passado, o Hilal abriu o placar contra o Ittihad, na segunda perna das quartas de final, na terça-feira com Yasser Al Shahrani aos 60 minutos.

O ex-atacante do Fulham, Aleksandar Mitrovic, que estava entre uma série de estrelas estrangeiras a se mudar para o futebol saudita no verão passado com altos salários, jogou para o brasileiro Malcom selar o resultado nos acréscimos.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário