Trump não vai testemunhar segunda-feira no julgamento por fraude fiscal

"Não testemunharei na segunda-feira", escreveu o atual candidato republicano nas primárias, numa longa mensagem na sua rede social, Truth Social.

Trump já testemunhou neste julgamento, que poderá custar-lhe o controlo do edifício Trump Tower e de outras propriedades, e esperava-se que respondesse na segunda-feira às perguntas dos seus advogados.

"Já testemunhei tudo e não tenho mais nada a dizer, a não ser que isto é uma interferência eleitoral e uma completa e total caça às bruxas que não fará nada senão manter as empresas fora de Nova Iorque", acrescentou no seu 'post', todo escrito em maiúsculas.

O julgamento civil em Nova Iorque contra o republicano e dois dos seus filhos, bem como outros dois executivos da Organização Trump, por alegadamente inflacionarem o valor dos ativos durante anos para obterem condições favoráveis ??em bancos e seguradoras, começou em 02 de outubro e deve ficar concluído em janeiro.

Trump - que construiu a sua carreira política com base na fama de um empresário imobiliário de sucesso e mestre na arte de negociar -- é acusado pela procuradora-geral de Nova Iorque, Letitia James, de enganar bancos, seguradoras e outras organizações, mentindo sobre a sua riqueza para obter ganhos financeiros.

Trump já negou qualquer irregularidade.

Leia Também: Biden perde popularidade para ex-presidente Trump, mostra sondagem

Consolidação de crédito: Perdido com vários créditos? Organize-os, juntando todos numa só prestação

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Viajar no Natal? Ao abastecer na Galp poupa 30 cêntimos/litro em dezembro

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário