Twitch anuncia que vai abandonar a Coreia do Sul

A Twitch anunciou que vai encerrar as suas operações e a plataforma na Coreia do Sul a partir do dia 27 de fevereiro, anunciou a empresa numa publicação de blogue.

O CEO da Twitch, Dan Clancy, diz nesta publicação que a empresa fez um “esforço significativo” para reduzir os custos da operação - indicando todavia que continua a ser “proibitivamente caro”. O presidente executivo refere que as taxas para operar na Coreia do Sul são dez mais caras do que em outros países.

“Quero reiterar que foi uma decisão muito difícil de tomar e que nos desilude imenso. A Coreia do Sul sempre foi e continuará a ter um papel muito especial na comunidade internacional de ‘esports’ e estamos incrivelmente agradecidos pelas comunidades que criaram na Twitch”, escreveu Clancy.

Leia Também: Facebook vai remover melhor opção do Messenger e Instagram

Seguro de vida: Não está seguro da sua decisão? Transfira o seu seguro de vida e baixe a prestação

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário