Um "baile" sem música

Os passos foram dados, e finalmente houve uma goleada, mas "a última dança" entre Cristiano Ronaldo e Leo Messi não foi feita. Foi o Al Nassr, do português, que esmagou o Inter Miami, do argentino, na Riyadh Season Cup, vencendo por 6 a 0.

Anderson Talisca foi o grande protagonista da disputa com seu ´hat-trick´. Otávio abriu o placar, e Mohammed Maran agravou a situação, mas foi Aymeric Laporte quem marcou a obra-prima da partida, candidata a ser a melhor de 2024.

Com o placar em 2 a 0, o zagueiro acertou um chute direto para o gol de seu próprio campo. Uma ameaça de confusão com Jordi Alba e Sergio Busquets, em cena, marcou o final do primeiro tempo, enquanto o segundo ato não teve muito a relatar.

No entanto, Leo Messi entrou em campo no minuto 83, quando Tata Martino já havia retirado Luis Suárez. Um encontro para esquecer do Inter Miami, que foi superado pelo Al Nassr - a equipe que protagonizou um "baile" sem música.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário