Um candidato a menos para o Bayern: o Stuttgart renova com Hoeness

O treinador do Stuttgart, Sebastian Hoeness, renovou o seu contrato com o clube até 30 de junho de 2027, e deixou de ser uma opção para o comando do Bayern de Munique, que está em busca de um sucessor para Thomas Tuchel. "Conseguimos, juntos, colocar o Stuttgart em um bom caminho. Nossa meta deve ser seguir essa rota a longo prazo e fazer com que o Stuttgart seja um habitual na parte de cima da classificação", disse Hoeness.

Atualmente, o Stuttgart está em terceiro lugar na Bundesliga, atrás do Bayer Leverkusen e do Bayern, e à frente do Borussia Dortmund e do RB Leipzig. Hoeness assumiu o time em abril de 2023 com a missão de garantir a permanência na liga. Após cumprir esse objetivo na sua segunda temporada, Hoeness levou o time às posições da Liga dos Campeões.

O nome de Hoeness tem sido constantemente mencionado entre os candidatos para suceder Tuchel no Bayern. Ele deu seus primeiros passos como treinador nas categorias de base do Bayern; depois, foi treinador principal do Hoffenheim, onde não teve sucesso, e então assumiu o Stuttgart.

O atual treinador do Stuttgart é sobrinho do presidente honorário do Bayern, Uli Hoeness. Seu pai é Dieter Hoeness, ex-jogador do Bayern e ex-diretor esportivo do Stuttgart e do Hertha.

 

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário