Um líder na sombra

O Barcelona realizou neste sábado uma das suas melhores partidas da temporada. A equipe de Xavi Hernández venceu o Getafe por 4 a 0 para silenciar todas as críticas recebidas após o empate com o Napoli. 

Um dos líderes que não aparece nas manchetes foi Pau Cubarsí. Aos poucos, o jovem zagueiro formado em La Masia está ganhando destaque na equipe principal e, de fato, foi o melhor defensor contra o time azul.

O jovem de apenas 17 anos teve que corrigir Cancelo em algumas ocasiões pelo lado esquerdo do ataque azulgraná e Araujo no centro da defesa. Suas coberturas ao português foram especialmente significativas, mais preocupado em atacar do que em defender a sua área.

Além disso, ele tem um toque refinado na hora de sair jogando desde a defesa. Com Christensen no meio-campo, o dinamarquês não tem a mesma qualidade do espanhol para armar o ataque.

Nem Greenwood, nem Borja Mayoral foram adversários para um Pau Cubarsí que já ultrapassou Íñigo Martínez, Christensen - no meio - e Marcos Alonso - quando estiver recuperado.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário