"Um motim? Uma linha foi ultrapassada; é uma farsa"

O Borussia Dortmund está passando por um momento complicado. O clube alemão não vence desde o final de novembro, uma sequência negativa que colocou Edin Terzic em uma posição difícil. No entanto, o clube confirmou a permanência do treinador, apesar das dúvidas entre os torcedores.

E surgiu um rumor que apontava que Reus liderou um motim contra o seu próprio treinador, algo que o jogador negou totalmente à emissora 'Sport1': "Não houve nenhuma tentativa de golpe. Nem da minha parte, nem de outros jogadores. Já vivi muitas coisas na minha carreira e não sou alguém que se deixa levar por manchetes negativas. Mas essa afirmação me irritou, uma linha foi ultrapassada. Não vou deixar isso passar assim".

O meio-campista não escondeu a sua irritação e deixou claro que é "uma completa farsa" e que a sua relação com Terzic "é próxima e boa", além de afirmar que eles conversam frequentemente.

Nesta terça-feira, o Borussia Dortmund voltará ao Marbella Football Center para disputar um amistoso contra o Standard de Liège. Resta saber se a equipe aurinegra será capaz de quebrar a sequência de resultados negativos no 42º dia desde a sua última vitória, que ocorreu em 28 de novembro contra o Milan fora de casa (1-3). Desde então, foram 2 derrotas (2-0 para o Stuttgart na DFB Pokal e 2-3 na Bundesliga para o RB Leipzig) e 5 empates (1-1 com Bayer Leverkusen, PSG, Augsburg e Mainz 05, além de um empate em 2-2 no amistoso contra o AZ Alkmaar).

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário