Um time da 4ª Divisão quase complica a vida do Lyon

Um gol aos 12 minutos do final de Maxence Caqueret garantiu a vitória (1-2) e a classificação para as oitavas de final da Copa da França para o Lyon, que enfrentou mais dificuldades do que o esperado contra o Bergerac, da 4ª Divisão, que também jogou a última meia hora com um jogador a menos.

Apesar da classificação para a próxima fase, o confronto com a equipe da Championnat National 2 evidenciou as dificuldades da equipe de elite francesa nesta temporada. Na antepenúltima posição na Ligue 1, com a permanência ainda não garantida, o Lyon não conseguiu se impor. 

O Bergerac buscou até o final a sobrevivência na Copa. O Lyon saiu na frente aos 37 minutos com um gol de Malick Fofana, assistido por Alexander Lacazette, mas os anfitriões empataram nos acréscimos do primeiro tempo com Romain Escarpit.

No segundo tempo, uma entrada dura de Christian Gyeboaho em Corentin Tolisso lhe rendeu o cartão vermelho e a expulsão. O Bergerac ficou com 10 jogadores. Somente aos 78 minutos, com um chute de fora da área de Maxence Caqueret, o Lyon desbloqueou o duelo e se tornou o primeiro time a alcançar as oitavas de final da Copa da França, que será concluída neste fim de semana.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário