Vélez Sarsfield afasta 4 jogadores investigados por abuso sexual

Quatro jogadores do Vélez Sarsfield foram denunciados à justiça por suposto abuso sexual de uma jovem de 24 anos em San Miguel de Tucumán, capital da província argentina de Tucumán.

Os acusados são o goleiro uruguaio naturalizado mexicano Sebastián Sosa, o meio-campista paraguaio José Ignacio Florentín e os argentinos Braian Cufré e Abiel Osorio, promissor atacante de 21 anos que marcou o gol da vitória na terça-feira para o ´V´ contra o Rosario Central.

Todos foram afastados preventivamente, dentro do protocolo de ação em casos de violência de gênero do Vélez, conforme informou o clube em comunicado nesta quinta-feira. "Diante da gravidade da denúncia, a Diretoria do Club Atlético Vélez Sarsfield se colocou imediatamente à disposição da Justiça de Tucumán para fornecer todas as informações e elementos relevantes para contribuir com a investigação e esclarecimento do caso e determinar as responsabilidades correspondentes", informou o clube portenho.

Os fatos ocorreram no domingo, 3 de março, quando a equipe estava na cidade do norte para disputar sua partida pela Copa da Liga contra o Atlético Tucumán, correspondente à 8ª rodada na Copa da Liga Profissional Argentina.

Convidada por uma série de mensagens trocadas entre Sosa e ela no Instagram, a mulher foi ao hotel Hilton à meia-noite após o jogo contra o ´Decano´, que terminou 0-0. Pouco depois, Osorio, Cufré e Florentín se juntaram a ela, com quem compartilharam algumas latas de cerveja e algumas doses de Fernet - um coquetel nacional feito com uma bebida alcoólica de origem italiana e refrigerante de cola. Depois disso, a jovem começou a se sentir tonta e se deitou em uma das camas.

Segundo o relato da vítima, a partir desse momento ocorreu o abuso e, algumas horas depois, quando conseguiu se recuperar, saiu do quarto e pediu um veículo por aplicativo para voltar para casa. Três dias depois, a jovem foi à Divisão de Crimes contra a Pessoa da Polícia Local para fazer a denúncia e entregou as roupas que usou naquela noite para análise.

Agora, a Unidade Fiscal de Abuso Contra a Integridade Sexual Número 1 de Tucumán será responsável pelo caso. Segundo a imprensa local, eles já solicitaram evidências à vítima e imagens das câmeras de segurança do local dos fatos.

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário