Vêm ai, as meias-finais da Taça de Moçambique-ZAP.

União Desportiva do Songo/Associação Desportiva de Vilankulo, no dia 21 deste mês, no“Caldeirão” do “Chiveve”, dia 23, no mesmo recinto, a Associação Black Bulls de Maputo/Baía de Pemba, são os jogos agendados para as meias-finais da Taça de Moçambique, edição 2023.

Quer a Associação Black Bulls de Maputo, Associação Desportiva de Vilankulo como o Baía de Pemba, perseguem a final inédita da competição,  bem como a conquista do troféu.

O jogo da final está marcado para o dia 26 de Novembro, no campo do Ferroviário da Beira, dia que encerra a época futebolística a nível de seniores.

Quem já conquistou a Taça de Moçambique é a União Desportiva do Songo, por duas ocasiões, em 2016 e 2019, colectividade quereúne-se no dia 29 deste mês, em Assembleia-Geral Ordinária, na sede do clube, com realce para a proposta, na agenda de trabalho, da apresentação, análise e aprovação do orçamento do exercício económico de 2023.

Além desta proposta, estará também em discussão, na reunião colegial da UDS, e aprovação dos sócios o plano desportivo para o próximo ano.

As eleições para os novos corpos sociais da União Desportiva do Songo foram marcados para o dia 6 de Dezembro, durante uma Assembleia Extraordinária. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário