"Villas-Boas diga o que vai na alma e não o que lhe escrevem no papel"

 

"Villas-Boas diga o que vai na alma e não o que lhe escrevem no papel"

Se André Villas-Boas teve oportunidade para se expressar sobre o estado atual do FC Porto e a liderança de Pinto da Costa, também o vigente presidente dos dragões não se deixou ficar e respondeu ao antigo técnico e candidato às próximas eleições presidenciais dos azuis e brancos.

"Ao senhor associado Villas-Boas, pela primeira vez na sua vida de portista veio a uma Assembleia Geral. Veio para dizer mal, para propor a recusa das contas sem pensar nos prejuízos que isso trazia para o FC Porto. Naturalmente, espero que reconsidere, que não venha com papéis com os números que lhe põem à frente, que venha dizer o que lhe vai na alma, não o que lhe escrevem no papel para ele vir aqui dizer.", começou por dizer Pinto da Costa, na Assembleia Geral desta quarta-feira, abordando também as eleições que se avizinham no horizonte.

"Eu não estou em campanha eleitoral. Tenho muito orgulho em ser presidente do FC Porto. Que falem mal de mim é uma medalha de que me orgulho muito e continuarei a fazer para que cada vez mais eles [comunicação social de Lisboa] sejam mais inimigos meus, é sinal de que estou a prestar serviço ao FC Porto.", rematou.

Leia Também: Revelada a mensagem premonitória de Xavi a João Félix

Leia Também: Sócios do FC Porto aprovam contas de 2022/2023 em Assembleia Geral

Crédito habitação: Poupe no seu crédito habitação com as melhores propostas

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário