Vinicius e Rüdiger treinaram com o grupo, mas Nacho estará ausente

O atacante brasileiro Vinicius Junior e o zagueiro alemão Antonio Rüdiger participaram do treino em grupo, na véspera do confronto contra o Girona, que será o embate entre os dois primeiros colocados da LaLiga EA Sports. O capitão Nacho Fernández, mais uma vez ausente devido a uma sobrecarga muscular, será desfalque.

Carlo Ancelotti examinou de perto a evolução de Vinicius, em relação aos problemas cervicais que o impediram de jogar o duelo madrilenho contra o Atlético de Madrid, no último domingo. O estado de Rüdiger, também esteve sob os olhos do treinador. O jogador conseguiu se recuperar do forte golpe na coxa esquerda, sofrido há 8 dias, contra o Getafe.

Os dois jogadores iniciaram o treinamento na sexta-feira, na Ciudad Deportiva do Real Madrid, junto com o restante de seus companheiros, sendo o segundo dia consecutivo para Vini e o primeiro para Rüdiger. Este último, foi forçado a atuar contra o Girona devido à falta de zagueiros na primeira equipe.

Com o brasileiro Éder Militão e o austríaco David Alaba ausentes por longo prazo, devido a lesões no joelho, um problema muscular por sobrecarga de jogos, deixa Nacho fora de combate. O capitão do Real Madrid também não treinou na sexta-feira, descansou durante toda a semana. Seu objetivo é se recuperar para o retorno da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira.

Fechando a semana trabalhando com intensidade, o francês Aurélien Tchouaméni surge como a solução de urgência mais clara para Ancelotti contra o Girona, na qual o jogador atuaria no centro da defesa.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário