Vinícius explodiu diante da permissividade de Muñiz Ruiz: "Partida incrível!"

O Real Madrid não conseguiu somar os três pontos na sua visita ao Rayo Vallecano. Um duelo onde a equipe 'merengue' esteve cinzenta e não desfrutou de tanta superioridade como em outros jogos, resultando em um empate de 1 a 1.

Um encontro onde Vinícius passou totalmente despercebido e não contribuiu com a magia e a habilidade que demonstrou em outras partidas. No entanto, o brasileiro se dirigiu ao quarto árbitro no momento em que Carvajal recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

"Incrível partida, incrível partida. Eles jogaram muito", ironizou o '7', considerando que os jogadores do Rayo Vallecano jogaram com a permissividade de Muñiz Ruiz em relação às faltas contra o Real.

Apesar disso, Carlo Ancelotti não questionou o trabalho do árbitro na sala de imprensa: "Perguntei ao quarto árbitro por que as agarradas não recebem cartão amarelo e ele me disse que nem todas as agarradas são merecedoras de amarelo. Entendi a sua explicação, o árbitro agiu corretamente. Protestar em um jogo assim deveria ser um pouco permitido".

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário