Vítor Campelos: "É um resultado justo, mas fica o senãozinho do VAR..."

 

Vítor Campelos: "É um resultado justo, mas fica o senãozinho do VAR..."

Análise: "Entrámos relativamente bem no jogo, organizados. Preparámos bem o jogo, quando tínhamos bola, estávamos a sair com critério... Tivemos uma situação de bola em profundidade que podíamos ter aproveitado melhor. Sabíamos que estávamos a defrontar um adversário fortíssimo, pelo que teríamos de ser muito rigorosos em termos táticos e muito comprometidos. Teríamos também de ser agressivos nos duelos. Chegámos à vantagem, estávamos a controlar, apesar de o Sporting ter ascendente, como é óbvio, mas sofremos o golo num lance em que deveríamos ter sido mais fortes nos duelos. Acabou por ser algo fortuito e, no ressalto, o Sporting faz golo. No remate, a bola ia para fora, mas bateu num jogador nosso e entrou. Falámos ao intervalo sobre o que teríamos de melhorar. Sabíamos que os primeiros minutos iam ser muito importantes para o desenrolar do jogo, e o Sporting acaba por fazer o 2-1. Eu, às vezes, questiono por que existe o VAR, mas o árbitro entendeu que deveria validar o golo. Esse momento desestabilizou um pouco a nossa equipa, até porque sofremos logo de seguida o 3-1. É esta a história do jogo. O Sporting é justo vencedor. Estes detalhes do segundo golo do Sporting... Se o VAR chama o árbitro, é porque viu alguma coisa, mas o Cláudio decidiu manter a decisão anterior, por isso, temos de respeitar, mas para que é que existe o VAR? Parabéns ao Sporting pela vitória. Fomos uma equipa organizada. Na segunda parte, a entrada do Sporting foi forte. Creio que, se aguentássemos aqueles primeiros minutos sem sofrer golo, a história do jogo poderia ter sido outra."

Rúben Amorim surpreendido pelo Gil Vicente: "Sabemos que, numa primeira fase, o Sporting fica com uma linha de cinco à frente, e também defendemos com uma linha de cinco. Quando tivéssemos bola, regressávamos ao nosso tradicional 4x3x3 em termos ofensivos. Em termos táticos, estávamos a conseguir defender bem os intentos do Sporting. Deveríamos ter mais critério, numa ou outra situação, em termos ofensivos, mas a estratégia passava por isso. Os nossos jogadores foram de uma excelente entrega, fizeram um jogo no limite das capacidades. É um resultado justo, mas fica o senãozinho do VAR, que, se chamou o árbitro, foi por alguma coisa."

Mau momento: "Temos feito bons jogos. Por um ou outro detalhe, não temos conseguido vencer. Há um erro individual que nos está a custar caro, mas temos de continuar a trabalhar, porque, com toda a certeza, esses detalhes acabarão por pender a nosso favor, por isso, a palavra de ordem é continuar a trabalhar. Temos uma boa ideia de jogo, jogamos sempre para ganhar. As estratégias podem ser diferentes, temos de ter em atenção a qualidade do nosso adversário, e sabemos a qualidade que o Sporting tem, mas somos uma equipa que joga sempre com qualidade. Precisamos de pontos, e, com toda a certeza, eles vão chegar."

Leia Também: Amorim elogia equipa e avisa: "Voltámos ao primeiro lugar, mas..."

Leia Também: Gyokeres: "Apoio muito bom, adoro jogar aqui. Os adeptos são fantásticos"

Dúvidas sobre créditos e/ou seguros? Alie-se à Poupança no Minuto e saiba a informação de que precisa

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário