Vitória sem brilho, mas muito necessária

O Bayern de Munique venceu o Borussia Mönchengladbach por 3 a 1, neste sábado, em um jogo pouco brilhante, mas importante. Os bávaros conseguiram um resultado que os mantêm 2 pontos atrás do Bayer Leverkusen, a uma semana de um confronto entre ambos que pode ser decisivo para o desfecho da Bundesliga.

As intenções das duas equipes foram claras desde o início. O Bayern queria ter a posse de bola. O ´Gladbach se defendia bastante recuado e esperava que o jogo lhe desse oportunidades ofensivas no contra-ataque.

Nos primeiros 10 minutos, tudo parecia a favor do Bayern. Aos cinco minutos, um chute de Leroy Sané dentro da área acertou o travessão. Aos 10 minutos, o próprio Sané, de curta distância, chutou desviado após um bom passe de Thomas Müller.

No entanto, com passar do tempo o jogo do Bayern começou a se complicar. A bola ainda estava com a equipe bávara, mas o duelo era disputado mais perto da linha central do que da área do ´Gladbach.

Aos 34 minutos, um passe impreciso de Manuel Neuer buscando Thomas Müller foi interceptado por Nico Elvedi, que, após a tabela com Ngoumou, marcou com um chute dentro da área para colocar o ´Gladbach em vantagem.

O Bayern empatou antes do intervalo com Aleksandar Pavlovic que recebeu um passe de Müller, após uma jogada que começou com Sané pela lateral direita.

O ´Gladbach conseguiu adormecer o jogo e o Bayern, que no segundo tempo não criou perigo até o minuto 63 com um chute de Harry Kane defendido pelo goleiro Moritz Nicolas.

A redenção para o Bayern chegou aos 70´ com um gol do artilheiro Harry Kane. E já reta final do encontro, De Ligt aproveitou o levantamento de Sané e desviou de cabeça para o fundo das redes. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário