Vlahovic mostra as suas garras

A Juventus está passando por uma temporada um pouco atípica. Sem participar de competições europeias devido a uma punição, algo incomum para um grande clube como a "Vecchia Signora". Os comandados de Allegri estão conseguindo ver a luz em uma temporada onde se previa escuridão, focando-se nas competições domésticas.

O time "bianconero" está na cola da Inter e ocupa a segunda posição na tabela com 49 pontos. Além disso, está classificado para as semifinais da Copa da Itália, onde enfrentará a Lazio.

A Juventus está superando todas as adversidades e se destacando. A equipe sofreu apenas uma derrota, contra o Sassuolo, e acumula um total de 17 vitórias e 4 empates. Grande parte desse sucesso tem sido impulsionada pelo renascimento de Dusan Vlahovic.

O atacante sérvio finalmente parece ter despertado da sua letargia e está mostrando o seu melhor futebol. Ele silenciou os rumores sobre uma possível saída da melhor maneira possível: marcando gols.

Vlahovic é o principal artilheiro da equipe com 9 gols, sendo 4 deles nos últimos 6 jogos. Além disso, esta está sendo a sua temporada mais influente ofensivamente desde que chegou a Turim, pois, além dos gols, também contribuiu com 3 assistências.

O sérvio já igualou os seus números de gols da temporada em que chegou à equipe. Além disso, está a apenas 5 gols de superar a sua melhor camapnha na "Vecchia Signora", e ainda resta uma parte significativa da temporada a ser disputada.

O grande momento de forma de Vlahovic é inegável, e o camisa 9 finalmente está mostrando as suas virtudes ofensivas, encontrando o seu lugar na equipe e sendo uma peça fundamental nos esquemas do seu treinador.

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário