Volante do Audax Rio - Bruno Lima - sofre uma grave lesão, em disputa pelo Campeonato Carioca

Na noite desta quinta-feira, um lance no início da disputa entre Audax Rio e o Vasco da Gama, chocou todo o público. Após uma dividida com um companheiro de clube, o volante Bruno Lima sofreu uma fratura completa da tíbia e da fíbula da perna direita. 

De acordo com o Globo Esporte, os dois jogadores saíam de seu campo de defesa, quando em uma ofensiva de ataque do Vasco, os atletas do Audax se chocaram, na tentativa de afastar a bola. Bruno Lima acabou chutando a perna do companheiro de clube Matheus Claudino e, nesse lance, sofreu a lesão.

O volante precisou ser levado de ambulância e teve a perna imobilizada. A fratura foi confirmada oficialmente pela equipe médica do Audax. Bruno teve que retornar para o Rio para ser operado, já que a disputa ocorria na Arena da Amazônia, em Manaus. 

Estima-se que a recuperação do jogador leve cerca de quatro meses. Desejamos sorte ao atleta e um pronto reestabelecimento.  

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário