"Xabi Alonso tem contrato até 2026 e ficará aqui"

O espanhol Fernando Carro, diretor geral do Bayer Leverkusen, afirmou que Xabi Alonso tem contrato até 2026 como treinador da equipe principal e que continuará no clube.

"Ele tem contrato até 2026 e não há dúvida de que ficará aqui. No futebol, nunca se sabe o que vai acontecer. Mas tenho muita confiança, temos uma relação muito boa. Estou muito tranquilo, assim como Simon Rolfes. Estamos planejando a equipe para a próxima temporada há muito tempo, com Xabi Alonso", disse Carro na assembleia geral da Associação de Jornalistas Esportivos da Alemanha Ocidental, realizada no BayArena.

O dirigente respondeu assim aos rumores que colocam o técnico espanhol longe do Bayer Leverkusen, em clubes como o Liverpool ou até o Bayern de Munique, e diante de uma possível saída, ele indicou que têm "uma lista de treinadores sempre atualizada" porque precisam "estar preparados caso as coisas saiam diferentes" do que pensam, mas que não acredita que isso aconteça.

Carro opinou que é uma sorte para o clube contar com Xabi Alonso, que chegou em outubro de 2022 depois de dirigir a base do Real Madrid e o time B da Real Sociedad e está prestes a completar uma temporada histórica no Bayer Leverkusen, ganhando pela primeira vez o título da Bundesliga.

"Ganhar um título após 31 anos seria extraordinário. Seria bom para a liga que o Bayern de Munique não fosse campeão pela décima segunda vez consecutiva. Essa é minha opinião clara. Sinto quanto apoio estamos recebendo e quantas pessoas querem que sejamos campeões. Ainda não conseguimos, ainda faltam 8 jogos, 5 vitórias pela frente, e estamos fazendo todo o possível para que isso aconteça", acrescentou.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário