"Xavi? A culpa é nossa e temos que reagir"

Jules Koundé, jogador francês do Barcelona, admitiu após a vitória da sua equipe sobre o Unionistas (1-3), que os classifica para as quartas de final da Copa do Rei, que precisam reagir e ser mais intensos e contundentes.

"Temos que reagir e seguir em frente com intensidade. Acredito que é o que nos falta este ano, e também ser mais contundentes", admitiu nos microfones da 'Movistar Plus' com Ricardo Sierra.

Ele considerou "muito importante" avançar no torneio, já que a Copa "é claramente um objetivo" e que precisavam reagir após uma derrota "difícil" como a da final da Supercopa da Espanha contra o Real Madrid por 4-1.

Na opinião dele, o Barcelona fez "um bom jogo" em Salamanca nesta quinta-feira, onde foram rigorosos e cumpriram com o seu trabalho. "Foi difícil, no campo deles eliminaram o Villarreal e o Sporting de Gijón, e é uma equipe que joga muito bem se você deixar", acrescentou.

Para os próximos compromissos, o zagueiro francês defendeu uma "melhor comunicação e fechar mais as linhas". Ele também admitiu que, embora se fale do treinador quando as derrotas acontecem, "são os jogadores" que jogam "e quando há maus resultados, também é culpa nossa, é claro".

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário