"Xavi é o primeiro a ficar chateado"

O meio-campista do Barcelona, Pedri, admitiu a decepção da equipe após o empate em 1 a 1 neste sábado em Mestalla contra o Valência, porque, dada a situação da equipe na luta pelo título da Liga, apenas a vitória seria suficiente.

"Está claro que tudo que não fossem 3 pontos era um golpe duro. Fizemos muitas coisas boas, mas nos faltou o gol da vitória", admitiu em declarações à 'Movistar+' após a partida.

O jogador afirmou que viu a equipe melhor do que em jogos anteriores, mas reconheceu que eles devem reagir o mais rápido possível e disse que, para fazer isso, todos devem estar unidos, além de garantir que o elenco está com o técnico Xavi Hernández.

"Acredito que melhoramos muito o jogo em relação ao Girona. Não estamos em um grande momento. Nas temporadas, há momentos difíceis, mas temos que sair logo porque são muitos pontos. Estamos com o mister, ele é o primeiro a ficar chateado quando perdemos. Devemos estar todos juntos", concluiu.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário